quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brinco Criativo

Oi gente! Hoje vim falar de uma coisa que fiquei muito encantada quando vi. Sabe oque é? É um brinquinho muito fofo e criativo. Principamente pros fãs do Mario Bross! É cada coisa que o ser-humano, inventa! E que realmente é muito legal, um brinco da planta carnívora do Mario! Mas não é só um desenhinho simples não! Porque vocês concordam que assim não seria criativo né? hahaha.
O nome oficial da plantinha é Piranha Plant..
Confiram! 

link do site onde vende esses brincos é esse aqui: Etsy shop *clica que vai abrir o site!*
A loja é dos EUA... Pra variar né! E vende outros brincos de personagens!


Eu usaria, e vocês?Gostaram? Comenta! Beijos,




9 comentários:

  1. Que amorzinho esse brinco ♥ Quero um pra já, apesar que deixaria de enfeite hahaha

    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que fofura de brinco hein?! hehe

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaw, que graça! *.*
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Com certeza eu usaria, fica muito fofo, adorei e já quero.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir